O apóstolo Valdemiro Santiago, fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus, organizou na tarde desta sexta-feira (11/04) uma mobilização através do Twitter. Usando a hashtag #Orandopelosperseguidores, tantoValdemiro como os membros da igreja se juntaram para interceder por quem critica o ministério.
Valdemiro Santiago tem sido alvo de diversas acusações, chegando a protagonizar uma “guerra santa” em rede nacional ao ser acusado em uma reportagem da Rede Record de usar o dinheiro arrecadado na igreja para fins pessoais.
Segundo Valdemiro, a Igreja Mundial já teve vários templos interditados por prefeituras, além da sede do Brás, em São Paulo, a cidade Mundial, inaugurada em Guarulhos no dia 1º de janeiro deste ano também foi lacrada e vários outros processos movidos contra o líder religioso.
“Vamos subir essa tag. Pois devemos orar a quem nos persegue, porque é propósito de Deus #Orandopelosperseguidores”, escreveu Valdemiro em seu perfil do microblog. Em minutos depois ele completou dizendo: “Quem acredita nesta obra deve sempre orar por quem nos maltrata, usem a tag #Orandopelosperseguidores”.
Incentivados pelo fundador do ministério que comemorou 14 anos de existência no último domingo (6) realizando um evento na cidade de São Paulo, centenas de pessoas passaram a participar do tuitaço usando a tag proposta pelo líder da Igreja Mundial.